Hóspedes

Filtro

Foi encontrado 1 Alojamento tipo Casa de férias

Image Map Marker Mostre na mapa

Casa El Olivo de Dita

Villa De Mazo, La Palma 2 | 5 | 2

Onde?
Que experiência você quer viver?

Tenerife

La Palma, a ilha verde por excelência, tem mais do que merecido a qualificação de bela pelas suas paisagens exuberantes, pela clareza e limpeza do seu céu e pela sua costa íngreme formada por lavas vulcânicas que atingem o mar criando uma costa rochosa, com pequenas enseadas imprensadas entre penhascos.

 

A ilha declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO, devido aos seus muitos tesouros ecológicos, é um refúgio de paz para escapar. Nele encontramos cones vulcânicos, fontes refrescantes como as nascentes Marcos e Corderos, ravinas impressionantes como o Barranco del Agua, enclaves mágicos como o Bosque de El Canal e Los Tiles ou centros temáticos como o Jardim dos Pássaros ou o Maroparque.

 

Mas o mais espetacular encontra-se no centro da ilha, no Parque Nacional Caldera de Taburiente, onde se abre uma impressionante cratera, com um perímetro de 9 km e profundidades de até 770 metros cobertos por exuberantes florestas. A imponente grandeza da Caldera pode ser vista desde as belas montanhas que a cercam, às vezes acima das nuvens, como o Mirador de la Cumbrecita, de onde podem ser vistas panorâmicas espetaculares.

 

No limite do Parque Nacional está a montanha mais alta da ilha, o Roque de los Muchachos (2.423 m). Este local de beleza deslumbrante, acolhe 2.396 m. altitude, no município de Garafía, importante observatório astrofísico com uma das mais modernas e espetaculares instalações telescópicas do planeta.